top of page
Buscar
  • Foto do escritortrailabrantes100

PAC’s com abastecimentos de nível superior

Sérgio Pereira


Depois de em 2019 ter abandonado prematuramente a prova por lesão logo no início, voltei este ano para terminar o “trabalho”. Voltei porque não gosto de deixar coisas a meio mas acima de tudo porque a crítica que me tinham passado da prova de 2019 é que a organização era top.

O que posso testemunhar é que constatei exatamente o que me tinham partilhado, organização totalmente orientada para o bem estar dos atletas. Desde PAC’s com abastecimentos de nível superior com tudo o que os atletas precisam para completar uma prova desta distância, passando pelos voluntários que estavam nesses PAC’s sempre disponíveis para ajudar, pelas equipas de emergência médica (bombeiros) que estavam espalhadas pelo percurso, pelas marcações que na maioria estavam bem marcadas. Valorizei ainda o lanche no final que é sempre um bom prémio para quem faz uma distância tão grande.

Os aspetos de melhoria que aponto, entrega de prémios no final. Deixar os atletas dos 100kms para o final da entrega de prémios, é um sacrifício para quem estava sem dormir há tantas horas, para além de que quando entregaram os prémios já só estavam no estádio os atletas dos 100km e os seus familiares.

Obrigado Abrantes, voltarei com certeza para lutar por nova vitória seja em individual ou em pares. Bem hajam pela vossa dedicação!

(mensagem de facebook - 21/10/2022)

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page