Buscar
  • trailabrantes100

Organização impecável

Viagens na Minha Serra


Desde há 3 ou 4 anos atrás, altura em que fizemos por equipas o trail de Abrantes com o Sérgio, o Pires e o Guilherme, em estafetas de 25 kms/cada, que fiquei a gostar do ambiente daquela prova.

Era mística, rolante, intensa, ondulante, feita de cores e das gentes das aldeias por onde o percurso serpenteava. Cada localidade tentava fazer o melhor PAC com as pessoas das próprias localidades. Muita carolice e o sentimento que nos havíamos de reencontrar. Ficou logo a decisão de um dia tentar os 3 dígitos naqueles trilhos.

Bem, os trilhos mudaram, mas a alma manteve-se e a prova disso, são os seus mais de 250 voluntários espalhados por estradas, pontos de abastecimento e controle, e nas várias localidades.

Organização impecável. Excelentes condições no parque desportivo.

Saída à hora certa - 1h da manhã (penso que talvez as 00:00 horas fosse uma boa hora que podiam começar a fazer nas próximas edições - perguntem mais opiniões).

Circuito com marcação espaçada, mas a cumprir perfeitamente o necessário para nos orientarmos. Horas e horas de navegação à noite, muitas vezes sozinho e nunca me perdi.

Postos de alimentação tão juntos que permitiam fazer uma excelente gestão da alimentação sem grande necessidade de levar alimentação própria.

#trailabrantes100

(mensagem retirada do facebook - 19/10/2022)

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo